terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pois é...

… e depois que escrevi aquilo tudo no ultimo post, não é que deletei o blog???

Não sei bem porque... talvez por vergonha das minhas fraquezas, dos meus eternos desabafos, da eterna história que não termina(va) nunca.

Corajosamente fui lá e apertei o botão: Excluir Blog.

Tem certeza? Sim.

Claro que antes salvei os posts que não tinha, aqueles que escrevi direto na caixinha de postagem.

Ta... eu não sei quem fez o blogger, mas tem algo de psicólogo... ou o ser humano é mesmo previsível. Deletei e veio a mensagem: “Você tem 3 meses para se arrepender” !!! Sábia recomendação. Quer dizer: “Pense bem... você está deletando esse blog por impulso, ou raiva? Ou tem certeza que não quer mais escrever por aqui?”

Indecisa como só eu sei ser... pensei, pensei e pensei... e cheguei à conclusão de que queria mesmo era deletar certos momentos e não um blog inteiro. Queria meu canto de volta, só meu.
Não sei se funcionou, mas o efeito placebo é notável!

E chegando à essa conclusão, apertei o botãozinho mágico de “desdeletar” blog. Digno da ACME! Achei que ia manter o endereço, mas ter que recriar o layout e etc. Que engano. Quase como uma máquina do tempo lá estava tudo de novo, como se nunca tivesse sido injustamente relegado aos confins do espaço virtual.

Resolvi manter o último post, esse desabafo gigante e quase vergonhoso, com alma do avesso que me atravessou a garganta por dias.

Não há com o que se preocupar. Ferida dói mas depois fecha. Se ficar a cicatriz, incorpora-se.
Ando pensando em outras coisas.

Julho passou. Agosto começou e a vida voltou.

Minha casa ta um brinco. Minha cabeça tá no lugar.

Boas notícias, muito trabalho, e muita vontade de ser feliz toda hora! Com blog!

É isso aí!

-- Ah! mantive o deletamento do Canto de Lívia, no fundo sou mesmo uma eterna Alice.

Um comentário:

Lih disse...

Pra quem não me conhece tanto assim, um adendo: Quando minha cabeça ta uma bagunça, minha casa tb fica. Entao quando digo q minha casa ta um brinco, é um otimo sinal!