quinta-feira, 13 de agosto de 2009

At work

Escrevo diretamente do ensaio da banda!

Mais especificamente no ap dos meninos em cima do Teatro Carlos Gomes , com vista para a praça Tiradentes! Mais boêmio impossível! É quase como voltar no tempo!
O Leandro e o Bidu estão na sala fazendo um som enquanto o Pablo e o Tomaz não chegam. Eu to ouvindo feliz da vida e aproveitando a internet pra dar um alô por aqui.
O Marcinho ta feliz e contente cantando e dançando pela casa! Clima ótimo, grandes idéias!
O que estamos fazendo é bem diferente. E muito lindo!

Posso garantir um show pra lá de especial!

Mas por agora estamos é ensaiando para gravar as faixas que vamos mandar prum festival de música. To empolgadissima. Esse projeto está sendo feito com todo o cuidado do mundo! Tem música, teatro, dança, arte! Tem uma galera especial, cada um de um lugar diferente, que se juntou, colocou os desejos em pauta e está fazendo acontecer! Tem flauta, violões, percussão... É mesmo a menina dos meus olhos. To pensando pra caramba e o melhor: Cantando! E se quem canta os males espanta, nenhum mal me assombra mais!


Amanhã estou indo para Paraty! Maravilha de viagem! Maravilha de lugar! Fui só uma vez mas foi mesmo inesquecível!
E o motivo da ida é melhor ainda! Vai ter apresentação da peça!!

PSICOPATAS vem ai! Vai ser a primeira vez que apresentaremos e to uma pilha de nervos! TPE - Tensão Pré-Estréia (com acento!). Mas estamos ensaiando desde abril e acho que está bem legal. Uma comédia inteligente e muito bem escrita pelo talentosíssimo Rodrigo Murat, que dessa vez também assumiu a direção. É bom que vai ser um teste com o público para a nossa estréia em Outubro aqui no Rio.

É respirar e dar o sangue!

Vem mais projetos por ai! Alice a mil por hora! Fazendo arte!

Oooo delícia!



Um comentário:

Marcelo disse...

Ess menina canta demais!
Linda, estou enfeitiçado pela sua voz, pelo seu jeito, pelo seu sorriso!
Beijos...