segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Música mágica 2

É possivel reviver momentos mágicos? Com essa pergunta na cabeça, Alice voltou ao apartamento boêmio da Praça Tiradentes. Aquele estrategicamente localizado em cima do Teatro Carlos Gomes...
E já ao entrar teve a resposta, e se sentiu realizada! Não é que aquele amigos tão queridos materializaram suas sensações!? Notas músicas penduradas do teto flutuavam em fios quase invisiveis - como ela escrevera! - tornando os sonhos realidade!

Na mesa, mais pra mesa de chá de Chapeleiro, balinhas, jujubas, pirulitos... pra deixar a boca doce como o ambiente. O ambiente, além do mais, tinha cartazes, velas e muitos diamantes faiscando por aí!

E a música??? Já mostrava sua energia logo na entrada, quando, da janelinha da porta só se viam cores e movimento! Muito batuque, muita dança, muita gente, muitos sorrisos, muitas vozes iluminadas.

Alice improvisou e cantou com duas flautas (quanta honra!). Aplaudiu e foi aplaudida, abraçou e foi abraçada! E bebeu e dançou e sorriu. Cheia de pessoas especiais ao seu redor. Sentiu-se plena mais uma vez. Mais uma vez artista. E mais uma vez teve a certeza de que nada é por acaso... Que certos encontros são do destino e que a vida é linda demais quando se vive a arte que ela tem!
Um brinde!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ver vc assim Alice...inspirada, feliz, cheia de novos projetos....nada como o senhor Tempo...seu blog está ficando mais alegre...diferente dos primeiros posts, onde vc falava de decepções amorosas...a vida da voltas mesmo né...isso é ótimo...vc escreve maravilhosamente bem, conseguiu me encantar.....não sofra mais por amor querida! Siga em frente!!! Sua hora está chegando!

Leonardo Schabbach disse...

Texto bem legal, achei a leitura muito interessante. E realmente, bom seria se a vida pudesse ser mais artística.

Lih disse...

Obrigada Leo! Procuro sempre escrever sobre as sensações que tenho, como Lívia ou como Alice! E com certeza, quanto mais arte na vida melhor. Também já virei assidua do seu blog!

Quanto ao Anônimo. O que eu queria saber é se é o mesmo Anonimo que ja escreveu outras vezes...
O comentário foi tão lindo! Queria muito saber quem escreveu! Mas respeito a escolha (até por isso eu coloco essa opção no blog né?). Enfim, obrigada!
E pode deixar. Sofrer por amor faz parte, mas cansa... agora é que começa a parte divertida!

Beijos aos dois