sábado, 20 de junho de 2009

Aos meus amigos

Hoje acordei com saudades! Daquelas que apertam o peito e fazem chorar!
Na verdade tudo começou de madrugada... dormi mal e tive uma série de pesadelos com pessoas queridas! Isola! Pé de pato bangalô tres vezes! Nada grave... deve ser meu inconsciente dramático me lembrando como cada amigo é único e importante no meu castelo de rocha!

Deu saudades de todas aquelas pessoas em que sei que posso confiar de olhos fechados. Que me seguram preu naum cair! Que lembram de mim em horas inusitadas e dividem comigo as dores e delícias da vida.
Quem faz parte desse time sabe muito bem disso, não preciso citar os nomes! Independe do número de encontros ou telefonemas. Quem é amigo, É e pronto. Estão divididos em Minas, São Paulo, Rio... estão por aí e eu queria ter todos do meu lado! Desejos infantis né? Hoje to naquele dia em que um cafúné é muito bem vindo!

Então, antes de comprar um livro de auto-ajuda (god no!), resolvi escrever. Estou brega. Sentimentos bons em geral são bregas!

Então obrigada galera! Cada um sabe porque. A falta que vocês fazem é imensa. E sem vocês eu não seria metade do que sou nem teria chegado em metade do caminho que ja trilhei.
Obrigada por tudo que fazem por mim. Obrigada a cada um por aturar as minhas crises e rir comigo. Obrigada por entender minha cabeça maluca de artista (ou fingir que entende com um sorriso rsrs) e por acreditar em mim, por não me deixar desistir! Por tomar minhas dores e puxar minha orelha. Por completar o que falta em mim!

Aos meus amigos.... amo vocês.

-- E fiquem tranquilos... minha crise sentimental naum dura o suficiente para me fazer mandar scraps com ursinhos e corações para ninguém! Estão salvos!

-- Quem segurou minha onda de manhã (com telefonemas e mensagens, merece beijo duplo!!)

-- Ja reli, vi que ta repetitivo, mas naum vou corrigir... enfim... deixa assim mesmo que foi de alma! E minha alma nunca foi muito direita mesmo!

Um comentário:

Gabriel Maia disse...

Deixa estar que alma é linda. A cabeça é que não é muito boa, haha!