quarta-feira, 17 de junho de 2009

Que sensação!

Eu coloquei a culpa na Lan House para justificar minhas ausencias por aqui, mas tenho que admitir que não. Semana passada viajei, estive em São paulo e Campinas com computador disponivel 24 hs e não postei. Acho mesmo é que ando pensando tanto na minha nova personagem que to jogando toda a minha criatividade na construção dela. Acho que é normal ... Trabalhando com arte, são várias as formas de extravasar e nem sempre sobra o que escrever.

Ultimamente minha cabeça anda uma loucura só. Mas uma loucura boa, ótima eu diria! Ando dizendo por aí que estou vivendo no gerúndio... indo, ando, endo... tudo no presente e no futuro, nada no passado. Vivendo no gerundio, mas caminhando para o presente simples, o que eu mais desejo. Mantendo o futuro só para o que é distante de verdade, metas a alcançar.
Tenho pensando muito, idéias pipocam de todos os lugares e tento conciliá-las. A parte boa é que muitas delas começam a tomar forma, transformar-se em realidade pé no chão! Coisas começam a se consolidar o que dá finalmente a sensação de ter uma carreira.

Mais do que nunca estou feliz. Tenho vivido de acordo com o que acredito. Construindo meu ideal de felicidade. Voltei a sentir tudo aquilo que me rodeia. Intensamente. Estou sentindo a vida com tudo o que ela tem para me oferecer. Me deixo levar pelas coisas boas, mas encaro os desafios olho no olho. Alguns dias de desânimo, muitos dias de coisas boas! Melhor assim, muito melhor.
Os cinco sentidos no auge! Cheiros, gostos, visões, sons, e sensações... Que sensação!

...E sonhos... ideais... porque eles me movem. Muitos dizem que vivo num mundo imaginário. Eu digo que preciso do sonho para encarar a realidade da vida. Só através dos meus devaneios consigo manter os pés no chão.

E viver feliz! Mais do que nunca!

WHAT A FEELING - Recomendo a versão repaginada que ta na trilha do Greys Anatomy (apresentada pela Ana Luiza)

First when there's nothing
but a slow glowing dream
that your fear seems to hide
deep inside your mind.

All alone I have cried
silent tears full of pride
in a world made of steel,
made of stone.

Well, I hear the music,
close my eyes, feel the rhythm,
wrap around, take a holdof my heart.

What a feeling.
Bein's believin'.
I can have it all, now I'm dancing for my life.
Take your passion
and make it happen.
Pictures come alive, you can dance right through your life.

Now I hear the music,
close my eyes,
I am rhythm.
In a flash it takes hold
of my heart.

What a feeling.
Bein's believin'.
I can have it all,
now I'm dancing for my life.
Take your passion
and make it happen.
Pictures come alive, now
I'm dancing through my life.

What a feeling.
What a feeling I AM MUSIC NOW
Bein's believin'. I AM RHYTHM NOW
Pictures come alive, you can dance right through your life.


2 comentários:

Lih disse...

A versão do Flashdance foi pano de fundo p casamento via post-it (lindo!) da Meredith c o Derek. A Aninha, fanática por Greys, q me mostrou. A música faz parte do novo projeto do Marc Collin (Nouvelle Vague). O album Hollywood Mon Amour revisita as canções clássicas de filmes dos anos 80. A voz é de Yael Naim. Recomendo.

Gabriel Maia disse...

Dá-lhe garota!