quarta-feira, 13 de maio de 2009

Voando

Escrevendo da Lan House, não sei que inspiração posso ter em cerca de 20 minutos.
Antes eu estava sem internet mas pelo menos meu computador ainda resistia, então escrevia em casa e trazia no pen drive, mas agora que ele morreu de vez... A pressão do contador de minutos (e de centavos) aqui em cima é mesmo massacrante!

Mas apesar de qualquer pressão, quero dizer que as coisas andam bem no mundo de Alice. Ela está firme, segura de seus atos e tentando mais do que nunca voar com as próprias asas.
As tensões aparecem, os obstáculos também, mas Alice está feliz. E com ceretza mais leve. A melhor parte é que a felicidade dela não está condicionada a nenhum outro ser. Somente a ela pertence e é dela sua conquista. Não descartando é claro a presença dos amigos, mas essa felicidade específica que ela vem conquistando, não dá para dividir. E nem para atribuir a qualquer acontecimento. É realmente o resultado das pequenas lições que ela recolhe no dia-a-dia. Das pílulas amargas que ela desistiu de engolir. Dos humores maléficos que ela parou de aceitar. E das coisas belas que ela quer para si. E acha que merece. Tudo isso somado da mesmo a sensação de estado duradouro. Desiludido. E acima de tudo real.
Chegando nesse estágio Alice quer mesmo é alcançar os pontos mais altos. E nunca mais parar de voar.

2 comentários:

Gabriel Maia disse...

"Lá do alto deve ser bonitooooo..."

"Pro alto e avante!"

Fabiano Fusaro disse...

Adoro sua forma de escrever... e obrigado pelo comentário lá no Rock Mundo.

Um viva ao mundo de Alice...
bjo