quinta-feira, 16 de abril de 2009

A volta de Alice

Fiquei muito tempo sem escrever aqui e não me pronunciei a respeito. A verdade é que tomada por uma série de compromissos profissionais acabei me afastando e quase decidi não voltar mais, comecei a escrever em cadernos ao invés de teclar. Contribuiu também o fato de eu estar já há algum tempo sem internet em casa. Mas toda vez que pensava em apagar meu canto resolvia deixa-lo aí por mais um tempo. Sábia decisão. Esse lugar é mesmo bom para falar com a alma ou escrever com metáforas. Todos os meus símbolos estão servindo para que eu conheça melhor o que vai por dentro da pequena Alice. E ajudam a elucidar muitos dos meus momentos de confusão mental. A quem lê, ou lia, agradeço e peço desculpas por não ser uma boa blogueira... mas talvez meu proposito aqui seja mais egoísta, quase como uma terapia ocasional, além de via para publicação e textos. Apesar disso gosto muito das visitas quando elas acontecem e visito outros cantos por aí, sem necessariamente me manifestar.

Alice está de volta, sem datas marcadas, confusa e perdida como toda Alice deve ser, mas sem nunca parar de andar.

Nenhum comentário: