quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pecando e aprendendo

Coisas erradas que eu ando fazendo. Estou:

  • Indo malhar menos do que eu deveria... to pulando a sexta.
  • Comendo chocolate ainda (Maldita Pascoa)
  • Comendo arroz no almoço (era só salada e frango!)
  • Comendo arroz no jantar (porque é tão dificil ficar sem carboidratos???)
  • Bebendo e ficando feliz!
  • Dormindo a manhã toda
  • Ficando acordada a noite toda
  • Reclamando de barriga cheia
  • Deixando pra lavar a louça depois
  • Ficando com preguiça de passar roupa
  • Ficando com pouca paciência com as pessoas
  • Ressucitando mortos
  • Estudando menos do que eu acho que preciso
  • Operando em modo malvado
  • Curtindo pouco essa cidade linda
  • Falando muito e ouvindo pouco
  • Indo pouquíssimo ao teatro (que vergonha!)
  • Indo menos ainda ao cinema (vergonha dupla!)
  • Ouvindo pouca música
  • Vendo muita televisão
  • Adiando a internet na minha casa
  • Adiando um monte de coisas
  • Ficado completamente sem dinheiro
  • "Preguiçando" demais
  • Sendo muito sarcástica (eu deveria controlar meu humor negro, pode ofender...)

Coisas boas, pra compensar a lista, estou:

  • Malhando ainda! Ja ultrapassei meu tempo recorde numa academia!
  • Ouvindo musica de qualidade indiscutivel (apesar de pouca)
  • Lendo compulsivamente, um livro atrás do outro.
  • Correndo atrás de trabalho igual louca
  • Exercitando o perdão
  • Sendo menos idiota em relação às pessoas
  • Sabendo mais o que eu quero
  • Falando menos "eu sei"
  • Tentando (tentando juro... ) ouvir mais
  • Tentando falar menos
  • Observando muito
  • Resolvendo coisinhas pendentes (sapateiro, costureira, consertos e etc..)
  • Ensaiando bastante
  • Me produzindo
  • Agindo dentro dos meus princípios
  • Falando o que eu penso sem deixar pra depois
  • Operando em modo malvado (tem seu lado ótimo!)
  • Fazendo a faxina completa na minha casinha mais de uma vez por semana (limpar banheiro ta virando terapia rrsrsr)
  • Cozinhando todo dia (e cada vez melhor, sem modestia nenhuma!)
  • Sobrevivendo sem internet em casa (as vezes dar um tempo da overdose é ótimo)
  • Bebendo menos
  • Sabendo vender meu peixe
  • Patinando na lagoa e na orla
  • Correndo na lagoa ou na orla
  • Não perdendo a piada jamais!
  • Chorando pouco, sorrindo muito e ligando o foda-se!

Tudo no gerúnido, só para estar exercitando um pouco meu lado irritante!

3 comentários:

Gabriel Maia disse...

Talvez "exercitar o perdão" compense "ressucitar os mortos".

Douglas disse...

Sabia que hoje eh meu aniversario , dia 22? :P

Vitarelli disse...

Acho que vou montar uma lista assim tmb....
Preciso voltar para a academia.... ;)