sexta-feira, 5 de setembro de 2008

DÊ UM NOME PRO MEU VíRUS!!!

Atenção pessoas!!!

Como o Virus/Spyware do meu computador se recusa a ir embora e já está aqui há um tempinho, resolvi que a melhor política é a da boa convivência! Cansada das discussões sobre se vírus é vida ou não, e reconhecendo que hoje em dia com essa história de Second Life tem até McDonalds virtual pra comer virtualmente, resolvi admitir sim que essa coisa que ta me dando nos nervos é um ser e que devo respeitá-la.
Então estou fazendo uma campanha:


DÊ UM NOME PRO MEU VíRUS!!!
Porque toda criatura merece ser reconhecida!


Algumas particularidades do dito cujo pra facilitar:

- Ele roubou minhas senhas
- Mandou scraps e emails contaminados pros meus amigos
- Desliga meus dois antivirus e antispyware quando vai ser pego
- Reprograma as entradas permitidas.
- Desliga o computador quando quer.
- Quando não desliga os antivirus, finge que é apagado, mas quando o computador é reiniciado ele volta com força total, rindo da minha cara.
- Adora atrapalhar o word (abre e fecha)

Algumas sugestões já surgiram via msn:

- Incrível Bug
- Gonorréia Cibernética
- Inimígo Intimo
- AntaVírus
- HDV
- Cyber Demo


Como ele é do tipo Trojan Horse, pode ser um nome grego tb... à vontade...

Então aguardo as idéias, pra ver se, agradando o bichinho, ele fica menos bravo, porque eu to sem dinheiro pra consertar o pc agora!

- Se alguem tiver uma sugestão pra eliminá-lo (eu ja tentei de tudo), aceito tb! Só naum conta pra ele... pssss!!

12 comentários:

Anônimo disse...

ahahahah eu prefiro hdv...

Anônimo disse...

Hahahahahhaahah
Virus chato!
Chama de Chatovirus. Muito ruim eu sei.
Gostei do AntaVirus, boa sorte. Bjs

Solitaire disse...

Existem algumas bibliotecas de vírus pela internet. Se souber qual é o vírus, é possível encontrar online maneiras de removê-lo e sanar o problema.

Anônimo disse...

se é um tipo de Trojan, nada mais justo que chamá-lo de Aquiles :P

Unknown disse...

HDV é bom demais
hahahahahahaahahahahahahah

Anônimo disse...

HDV e antavirus. diente dos dois naum tenho outra sugestão.
haahah
rindo hor. com seu post!
cool blog.
XOXO

Anônimo disse...

Boa sorte com teu virus, parabens pelo blog! Inteligente...

Anônimo disse...

Viralho! hehe

Unknown disse...

HUD - Honker Unit of China.
Se a pessoa que colocou o virus ler este nome vai saber do que estou falando eheheheh (ps.: Não fui eu)

Mas minha sugestão é:
DinkWink "de novo!"
ai..to sem criatividade

Anônimo disse...

Ηλίθιος... um bom nome: "indiota" em grego.

Thiago disse...

essa é fácil...
Humpty Dumpty.
adivinha por quê, alice?

Anônimo disse...

que tal CORINGA.
pq por mais inteligente que o batman seja o coringa sempre escapa, a mesma coisa acontece com o seu virus.
flw