segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Novo de novo...

Novas nuances... porque renovar é sempre bom.
Tirar a cara de velho. Sacudir a poeira.

Odeio rotina. Da sempre para se reinventar. Da cor do blog à atitude frente aos percalços da vida. É tão bom limpar tudo! Guarda roupa, papeis, sentimentos... Tudo limpo, fresco e novo. Pra dar um ar de começo.
Ja percebi que quando tudo começa a ficar muito igual eu começo a ficar muito aflita. Odeio tédio. Mesmice. Gosto de respirar novos ares colecionar novos rostos. Experimentar sabores. Me faz sentir viva. As vezes pequenas mudanças externas tem um efeito primordial dentro de nós. Da cor de uma parede a um corte de cabelo.

Planos de mudança (futil, mas bem interessante) atuais:

  • Mudar as cores de algumas paredes do meu ap - já estou providenciando.
  • Dar uma cara menos chata (e mais saudavel) pro meu cabelo - falta confiar num cabelereiro daqui, mas eu vou encontrar!
  • Remontar meu quarto, agora (finalmente) com o computador dentro dele - encaminhado tb!
  • Conseguir deixar tudo do jeito que eu encontrei, sem que no final da semana pareça que passou um furacão em casa - isso requer um certo milagre, mas eu chego lá!
  • Tirar tudo o que eu naum estou usando do meu guarda roupa - já to fazendo, depois de enrolar anos...
  • Fazer exercícios e emagrecer (sempre)- Matriculada pela milesima vez na academia e me alimentando de folhas e coisas sem gosto (mas aperfeiçoando minha culinaria light!) ... Agora vai!

E por que não poderr ser fútil ...? Seriedade demais cansa... é necessario poder pensar superficialmente de quando em quando...

Parece até promessa de Ano Novo... mas quem sabe sendo no decorrer do ano eu não sigo mais à risca?? Não custa tentar...

Entao bem vindos ao novo, mas sempre com a essência do velho. Porque a essência não muda. Mas aprende com o que vem por aí e fica com uma cara mais atual (e de preferencia, melhor!).

Tin-tin!


Nenhum comentário: