terça-feira, 2 de setembro de 2008

About...

Bom.. não to conseguindo publicar porque alguem muito legal colocou um spyware sinistro no meu pc...
Aproveitando meus ultimos minutinhos num cyber, só vim dizer que to viva ainda, rsrsr...

Normalmente eu ignoro as críticas não construtivas e os comentarios anonimos maldoso, mas esse ja é o terceiro seguido então, ok.. eu me manifesto se é que isso vai gerar algum conforto.
Queria dizer uma coisinha só:

Este blog não tem pretensão de ser diário, revista, crítica ou tratado...
Uso este blog para publicar coisas que escrevo, algumas atuais outras antigas.
Não tenho ordem cronologica, a não ser quando digo isso no texto.
Então, posso mudar de assunto, de humor... enfim... ser eu mesma.
E obviamente os posts não sao sempre sobre a mesma coisa, pessoa ou situação. Obviamente.

Minha definição é ser indefinida. Talvez seja isso que me define como ser humano. Acho a vida muito sem graça quando se anda em linha reta e não acredito em quem diz que sente a mesma coisa todos os dias. Estar não quer dizer ser. Nem feliz nem triste. Ser é viver. Viver é subir e descer, mas sempre continuar caminhando.

Beijos a todos...

-- E tenham sempre a liberdade de criticar.Se for pra ajudar, nunca é demais. Pode-se fazer o que for, mas sempre pelas razoes certas. Amém

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo...definir-se é limitar-se...adoro seu blog! Até que enfim um blog inteligente!!! Com conteúdo...a internet está cheia de porcaria....vc escreve muito bem, parabéns!
Sempre leio, mas nunca comentei...acho que estava faltando me definir, hehehehehe

Anônimo disse...

"Ser é Viver" Viver é uma estrada sinuosa.
Eu vi o comentário anonimo. Covardes.
Bjs linda, continue assim

Solitaire disse...

Definir-se talvez seja "ilimitar-se"... Tem mais o jeitinho da Alice.
E quanto ao anônimo... Teve sua função, serviu de inspiração para um belo texto. Efeito inverso.
Abraços.