quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Angústia de quarta à noite

De repente me deu medo.
Invadiu-me a solidão.
Fez frio.

Pensei que você podia morrer
E eu podia ficar.
Pensei que se você morresse meu coração ficaria apertado
E não desapertaria nunca mais.

Nunca mais ver seu rosto congelaria meus ossos
E eu viveria de culpa.
Desculpa.
Diz... culpa...

A tal insegurança que eu tentei jogar fora
Apoderou-se de mim
E derreteu meus ideais em lágrimas profundas.

Estou com a alma inundada.
Os pensamentos afogados.
Só as mágoas sabem nadar
E respiram submersas nessa mar amargo.

De repente senti medo de perder.
De olhar e não ver nada.
De ficar a ver navios.
Tive um arrepio profundo.
E corri
E corri
E corri
E cheguei ofegante ao fundo do corredor
E me aninhei no canto mais escuro
sem respirar.
Tudo se foi
Está?
Se vai.
Tudo se vai.
Meus olhos se vão como água
Escorrem por todo o meu rosto
E o gosto que fica na boca
É de sal.

6 comentários:

Flávio Dantas disse...

nada de tristeza!!!

Lih disse...

Não é tristeza... É só uma angustia de quarta a noite...
Passou quando deu 00hs...

Anônimo disse...

Lindo poema, vc escreve esplêndidamente, já pensou em escrever um livro?
Que bom que não é tristeza, pois está bem melancolico. Belissima foto.
Beijos
L.S.

Tatah Marley's Confissões disse...

Ah, nem sempre conseguimos, mais é preciso tentar né?
:)
Adorei o textinho flor!
já senti algo assim uma vez, e nao foi muito bom nao.. mais serviu pra eu dar valor a uma certa pessoa ae!
:*

Impasse Livre disse...

tIP�CO POEM A URBANO..BEL�SSIMO TEXTO! MAS NADA DE FICAR DOWN, LEVANTE OLHE PARA O CEU , ABRA AJANELA RESPIRE UMA BRISA GRITE UM PQP BEM ALTO E RESPIRE FUNDO, DEPOPIS OLHE NO ESPELHO E SORRIA, AVIDA � MUITAO BELA E TEM QUE SER BEM VIVIDA...RS ADOREI SEU BLOG, SHOW...

Andréia Lino disse...

Até eu senti medo...huahuahau

passando para ver as novidades
bjos